terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Utimos Relatos


                                                                     1ª Dia

      Começando em uma nova escola... novas pessoas, novas ideias.... agora que minha mãe se mudou para este lugar comigo e meu irmão, mal converso com meus antigas amigas. Ainda não conheço ninguém aqui nesse novo lugar, mas irei a escola amanhã... espero que seja bom.
     

                                                                    2ª Dia

     Acordei hojê cedo tomei café com minha familia e fua a escola, chegando la hojê me sentimuito desconfortada, sei la, não me senti "familiada" com as pessoas logo de inicio.... logo no primeiro dia recebi um trabalho para fazer, com novas "amigas" que conheci, elas são até que legais,mas ainda não me cinto dentro do grunpo... conheci também um garoto, muito estranho por sinal, olhou para mim com uma friesa nos olhos e parecia meio trantonado, sei la, como se estivesse "superagitado" , bom aaquilo me assustou um pouco mas, tudobém, nova escola, novas pessoas, novas atitudes .... 
                                                                              
                                                                    3ª Dia

      Meu irmão entrou em meu quarto e destruio minha maquiagem TODA! estou furiosa com ele, minha mãe o protege, bem não podemos evitar essas coisaspor aqui, ter um irmão com (Sindrome de Dawn) é triste, ele sem poder se asociar com as pessoas sem elas ficarem com um olhar de pena para ele.... amo meu irmão só qua as vezes ele me inrita.... Fui a escola hojê de novo e dispensei as novas amigas para ficar sózinha com meus pensamentos no intervalo, e adivinha! aque menino estranho ficou me encarando um tempinho, fiquei totalmente asustada... porque um menino ficaria olhando para mim da quela forma e por tanto tempo? e quase no fim do intervalo quando eu estava indo já para sala de aula, encontrei o tal menino no corredor... estavamos sozinhos e eu apenas conseguia olhar para o chão.. pois tinha "medo" de encaralo, foi então que ele se aproximou de mim e se apresentou como Jeorge então eu delhe meu nome, Luana... ele disse para mim que não conseguia para de olhar para mim pois eu lhe encantava os olhos... mal intendi onde ele estava querendo chegar com isso, perguntou a mim se eu tinha ficado assustada, mas fui forte e respondi que nem avia percebido... ele fez um convite a mim, para irmos a um lugar... como eu ainda não conhecia a cidade ele se ofereceu para me mostrar... na hora passou mil coisas em minha cabeça... eu não tinha motivo para não aceitar... e respondi que ele poderia me mostrar amnhã... logo apos fui para a sala... 
ps: estou com medo doque pode acontecer mas ele é bonitinho e presiso me enturmas, e porque não um paseiozinho por ai não é?..
                                                                            
                                                     4ª Dia      de manhã...

      Hoje é o dia que iremos dar uma voltinha... estou ansiosa e nervosa também.. rsrsr... espero que corra tudo bem... :)  

                                  Ainda no mesmo dia, logo após as aulas

            Eu o encontro  me esperando do lado de fora da escola, rapidinho vou ao encontro dele, ele me leva a varios lugares, preças, parques, a uns restaurantes, andamos té juntos de bicicleta, que ele alugou por ai, ele com esse jeito obiscuro de ser é facinante eu ter me intereçado por uma pessou que logo de inicio me assustou muito, ele durante o dia inteiro queria me dizer uma coisa e sempre que eu falava para ele falar, ele dizia que teriamos que estar asós, bom eu disse uqe éra noite que minha mae levaria meu irmão ao medico para uns izames... ele me leva a´te a porta de casa e pergunta se pode entrar.. e eu digo poruqe não minha mãe demorara para chegar mesmo... então ele fica sentado no sofa da sala eu lhe preparo um suco... eu levo até a ele e ele meio estranho diz que não bebe suco... então ofereço agua e ele diz que tem um tipo de alergia a água... eu acho aquilo tudo muito estranho.. então pergunto oque ele gosta de beber... ele pede para eu chegar mais perto dele... então eu sento do lado dele no sofa, ele começa a beijar meu rosto, e eu acho bom, e ele vai indo com a boca para aminha boca... nos beijamos... ele não para de acariciar vai com a boca até minha orelha e sinto arepios.. rsrsr... ele começa a dar mordidinhas em meu pescoço.. e eu gosto disso... só que ele vai forçando, e forçado, começa me machucar e diz para mim ficar cauma, eu fico nervosa... ele começa a morder muito forte.... estou sangrando.... estou ficando fraca..... ele ri com sangue meu na boca... eu quase sem força tento me afastar dele, tudo em vão ele tem uma força estraordinaria.... não consigo me mecher.... estou morta com a casa trancada por dentro.... a televisão ligada... e um copo de suco em cima da mesinha... minha mãe chega com meu irmão.... bate na porta e...... Jeorge se alimenta de novo.... saciase sua fome insaciavel........ 

                                                                    5ª Dia

           Muitos policiais ao redor da casa, mais uma familia que acaba de se mudar para o mesmo endereço é morta sem esplicação ou vestijos do assacino invisivel.

4 comentários:

Dark Angel disse...

N sabia onde comentar, mas enfim... seu banner foi adicionado no blog Segredos tbm. Boa sorte ! Obg.

Historia de vampiros disse...

kkk.. tudu bem.. ^^ vlw mesmo..

Anônimo disse...

Nossa,nunca vi tanterro ortográfico e sem falar que a personagem morre e continua relatando o que ocorreu depois de sua morte. Espero que não exclua o meu comentário e nem me responda com palavras obscenas, pois fiz uma crítica construtiva, com respeito.

Historia de vampiros disse...

Todos os comentários, criticas e dicas para melhorarmos mais e mais, são bem aceito. Não excluirei e nem ofenderei, mas sim arrumarei os erros procurarei prestar mais atenção e detalhes. obrigado :)