quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Perguntas a uma Vampira e definição dos tipos de Vampiro



Muitos perguntam para aqueles que se denominam Vampiros, "Por que você não está vestido de preto e com a devida aparência de um Gótico já que és Vampira?"

 Na boa, isto é clichê. Não há um livro e nem um critério a ser seguido quando se é Vampiro, em relação a estética.

Quando o Vampiro percebe que é um Vampiro? Ele Nasce assim?

Sim, ele nasce sendo um Vampiro, mas também pode ser transformado em um. Enfim, certos aspectos da personalidade de um Vampiro despertam com certa idade, e eles passam por certos processos, o conhecimento chega até eles então eles estudam, educam-se e por adquirirem o conhecimento adequado acabam por se "Despertar"



Alguns no começo até se denominam por Aberrações, por não saberem muito sobre Vamps e não sentir a devida necessidade de Beber Sangue. Alguns Sy acham que o sangue é rudimentar, dizem que as pessoas acham que irão sair feito loucos mordendo pescoços por ai mas isso são os filmes, é Hollywood.

Os Sy, conseguem ler mentes, manipular pessoas, criar situações, as vezes até prever o futuro.


Abrangendo no Geral, muitos Vampiros tem hábitos Humanos comuns, como por exemplo dormir anoite e andar durante o dia. Mas existem aqueles que desde sua infância acaba por dormir durante o dia e andar anoite,  Os Vampiros podem passar dias sem comida (alimentação humana) principalmente os Sy. Os vampiros se alimentam da energia das pessoas portanto o fato de Comer comida não lhes é muito importante a não ser para manter a saúde do corpo físico.


Por agora basta, logo postarei mais, e talvez quem sabe até sobre o Renascimento - A experiencia da transformação de um Humano em Vampiro e a experiencia do Despertar de um Vampiro sangue puro.

10 comentários:

SanguecomAmor disse...

Olá tudo bem?Podemos sim fazer parceria.Colocarei seu banner lá no blog.

Beijokas e Mordidas Ana Zuky

Historia de vampiros disse...

Awwnt...^^ mt obg...

Anônimo disse...

Se me permite o espaço a comentar, lá vamos então...
Ainda que pese argumentações contrárias a verdadeira crença e esteriótipo do vampiro tradicional, certo é que eles existem. Não tão mágicos e fantasiosos como exposto na literatura e mitos mundo a fora. Afinal, o ser humano sem conhecimento descreve aquilo que é diferente com as palavras que conhece, assim como, influenciado pelo medo. O vampiro real possui presas retráteis, cicatrização mais concentrada, reflexos mais aguçados, força física bem superior ao humano comum - não pense em um modelo de super herói,não chega a tanto - pele levemente pálida,dentre outros. Embora em primeira mão soe como um atrativo, tudo tem suas desvantagens (nem tantas assim). A ''imortalidade'' por sinal é muito boa, fora o sol que quando o vampiro exposto por tempo além do legal, causa vermelhidão e bolhas, só isso. No começo da nova vida ainda é possível comer alimentos ditos humanos, mas depois de uns 5 anos, quando seu corpo inteiro já está evoluído, apenas sangue é permitido. Quando em alerta, ou melhor dizendo, vampirizados (com as presas a mostra) a iris escurece. Bom, espero ter acrescentado algo a você autora. E por falar, bom texto.

Anônimo disse...

ola eu sou um sangue puro ora alguem k naseu como vampiro podias por favor falar me da nossa historia obg

desculpa x3

Historia de vampiros disse...

ok votaremos a publicar...

Anônimo disse...

Oi eu sou uma vampira

Anônimo disse...

oi vampirinha qual seu nome? *--*

Anônimo disse...

oi sera que eu posso ser uma vampira

Anônimo disse...

Gente..... Como se deixa de ser vampiro quando transformado, ou quando se nesce assim???

Kawaii Desu Ne disse...

é meio que impossível porque se você for transformado ou nasceu assim não tem mais volta