quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Informações Esclarecedoras



 Há alguns anos atrás era normal falar sobre Vamprios que andam pela noite atrás de sua presa. Por não ser mais falado, e muito menos temidos, as pessoas até esquecem do significado verdadeiro da palavra "Vampiro" e se - ENGANAM - com  - FILMES - que envolvem  - MODISMO. Os Vampiros estão e sempre estiveram entre nós, no meio da sociedade, desde a classe baixa a classe alta. Pode ser o padeiro ou então até mesmo o milionário do ano. Mas raramente consegue-se encontrar um, já que são possuidores de grande esperteza e inteligência, geralmente não saem por ai mostrando-se para qualquer um, isso acarretaria uma série de problemas. Você nunca "encontra" um Vampiro, e ele quem permite encontrar você. - Lembre-se: Nunca julgues um livro pela capa, Vampiros pode ser bons, mas também podem ser perigosos, muito perigosos. Não os subestime!


 Apos ler este breve texto tua "curiosidade" deves ter aumentado. Vamos lá, vós deveis estares se questionando "Mas sera que o Sol os mata? A Prata enfraquece-os? Alho, cruz, água abeçoada, estacas, fazem mesmo mal? Como mata-los?" - Eu vos respondo;

 Como eu disse há alguns posts atrás, muita coisa é mito, pode até ser que tenha sido verdade em um tempo muito remoto do nosso, mas enfim.


 O Sol não enfraquece e nem mata Vampiro algum, afinal podemos compara-los a uma Coruja, ave de caça noturna, não é porque ela caça anoite que isso impede que ela cace durante o dia. o Vamp é o mesmo, podem sair tranquilamente durante o dia, só que alguns preferem a noite e evitam o dia.
  Prata, alho, crucifixos, água abençoada é tudo mito. Não faz mal algum, eu certa vez perguntei a um Vamp se fazia mal e ele me respondeu;
 " Se eu estiver com sede humana beberei água abençoada, é sempre bom ser abençoado. Se eu for comer uma bela carne usarei do alho para tempera-la. Se eu for à uma igreja usarei um crucifixo em forma de respeito. "
 Agora, estacas de madeira, rsrs é claro que afeta né, afinal, COMO NÃO AFETARIA UMA ESRACA SENDO ENFIADA EM SEU PEI|TO? Estacas afetam até mesmo o Papa.
 Caso não pretendas fazer mal algum a um Vamp, não havera motivo para ele lhe fazer mal. Não há motivo para caça-los, tão pouco para querer encontra-los.
 Se Vamps quisessem serem encontrados, eles se revelariam.

7 comentários:

Elton Sipião O Anjo das Letras. disse...

Acho que para quem não entende,e aí que acho que tu deverias esclarecer isso,tu aqui parece que não fala do "vampiro" de cena, isso é, o cinematográfico ou o literário.Tu fala do Psy-Vampyro", note-se que a grafia é até diferente, "Vampiro" com a letra "I" se trata do nosferatu de cena, o do cinema ou dos livros,já o "vampyro",aí já vemos que tal palavra é escrita com a letra "Y," esse se trata do nosferatu energético,mais conhecido como psy-vampyro. Esse ultimo é um ser humano que nasceu com a dificuldade de gerar energia para si mesmo, e no entanto,tem a incrível faculdade de sugar de forma psíquica a energia de quem anda ao seu lado. Assim ele consegue a energia que é incapaz de criar por si próprio. O Psy-vampirismo é um segmento do "Paganismo", e é um assunto muito estudado de forma muito séria por alguns estudiosos que gostam do assunto. Existem até covens e clãs de Psy-vampyros, principalmente na grande cidade de São Paulo. Abraços poéticos. Vampyros existem,mas apenas aqueles que usam o "Y" na grafia da palavra que os denominam.

Historia de vampiros disse...

kkkkk.... obg pela sua critica! gostei de vc... é issu mesmo reconheço o meu erro e tomarei mais cuidado com meus posts.. ^^ obg.. dnovo.... kkkk... vc é o cara em... rsrsr.... postarei sobre a criatura "Vampiro" somente... vlw abraço....

Anônimo disse...

Nhaá.. eu gostei deste post, e dos outros tbm, continue surpreendendo

Anônimo disse...

vc conhece um vamp de verdade ?? obs:gostei muito do blog muito bom ;)

Historia de vampiros disse...

bom oque posto.. são historias.... contos...lendas... e relatos de vampiros... confesso nunca ter encontrado um... mas com tantas historias... você leitor (a) acha que existe?... obg pelo elogio... mt obrigado.... ^^

Anônimo disse...

Certamente existem em nossa contemporaneidade.

Historia de vampiros disse...

Correto leitor.