domingo, 30 de setembro de 2012

Realidade de um Vampyro




 Vampyros realmente se transformam em morcegos?
Tolo é aquele que acredita nisso, pode ser que numa época bem distante e desprendida de nossa realidade isso tenha acontecido. Por agora basta você saber que isto é uma coisa inventada para fazer ficção sobre estes seres, na verdade ligaram o Vampyro ao morcego porque existem algumas espécies de morcegos que bebem sangue (Conhecidos como Hematófagos), dai a ligação. Um Vampyro não precisa se transformar em morcego para se proteger, Vampyros são "superseres" e acredite, são bem fortes e sabem se defender.



Muitos de vocês temem estes seres (fazem bem em teme-los), e se perguntam "Como posso me defender deles?"


Para se defender dos Vampyros, não existe alguma receita ou algo similar, mas tentarei lhes auxiliar dizendo algumas "coisas" que podem funcionar, ou não hehe. Se por acaso ver alguém em tua frente ou direção, com uma aparência gélida, pálida, mórbida, mude de rua (não corra o risco), se não houver como mudar de rua, apenas caminha de uma maneira que não o provoque. Geralmente quando um Vampyro vai se alimentar de alguém, dias antes geralmente a vitima terá alguns sonhos vampirescos, e se proteger de um ataque é impossível, acredite, diferente de lendas e estórias, e alguns seriados televisivos um Vampyro não teme nada, estacas não os fazem mal, cruz? Alguns até as usam, água benta? Se estiverem com sede (a sede humana) eles a bebem, sendo assim, nada afasta um ataque destes seres, mas sempre existe as exceções, não queiras encontrar um.


Caso você receba a dádiva Divina de um Vampyro simpatizar, se atrair por você, não desperdice isso, pois não são humanos, e o Perdão não consta no vocábulo deles, e caso desperdice isso, acredite, você pode se transformar na próxima vitima dele!


Qual a diferença de um Vampyro a um humano? (Aspecto Físico e Supra humano) Carinhosamente (ou não) vos respondo:


Bom, quando o Ser Vampyro esta em sua forma "humanizada", ele é como qualquer humano (visualmente falando) mas quando esta procurando por vitimas, atacando ou até se defendendo, algumas de suas feições vampirescas acabam por aparecer, que varia de ser para ser. Eles possuem uma força anormal, podem ter o fisico de uma pessoa "esquelética" mas sua força se compara a de 15 homens, ou mais. Seu olfato é muito aguçado, junto a sua visão e audição, caso esteja sendo atacado, não hesite, afinal, ele é superior, não há como fugir.

A verdade mesmo é que acredite você ou não, eles existem,os Vampyros existem. Eles foram muito mistificados em filmes e series, ganharam poderes e muitos outros, o que graças a indústria televisiva os transformou em "lamparinas" ou seres não imortais que podem sim morrer..
Hoje em dia eles se camuflam muito bem, andam como nós, agem como nós, fazem as mesmas coisas, ninguém os nota, almenos que eles assim desejem, já que conseguem manter sua identidade em completo anonimato e também porque a descrença em Vampyros é muito grande hoje em dia, mesmo que digam "Fulano é um Vampyro!" ninguém irá acreditar, muitos irão caçoar já que hoje em dia eles são tidos como Folclore.

Isto é um pouco que posso dizer sobre eles, nem todos são assim, existem N tipos de Vampyros, aqui pude descrever um pouco os Vampyros de Sangue, não existe um padrão para que eu possa dizer como realmente são o que realmente fazem, mas espero ter ajudado.

Nenhum comentário: