domingo, 23 de setembro de 2012

Perguntas a uma Vampira e definição dos tipos de Vampiro




Muitos perguntam para aqueles que se denominam Vampiros, "Por que você não está vestido de preto e com a devida aparência de um Gótico já que és Vampira?"

 Na boa, isto é clichê. Não há um livro e nem um critério a ser seguido quando se é Vampiro, em relação a estética.

Quando o Vampiro percebe que é um Vampiro? Ele Nasce assim?

Sim, ele nasce sendo um Vampiro, mas também pode ser transformado em um. Enfim, certos aspectos da personalidade de um Vampiro despertam com certa idade, e eles passam por certos processos, o conhecimento chega até eles então eles estudam, educam-se e por adquirirem o conhecimento adequado acabam por se "Despertar"

Alguns no começo até se denominam por Aberrações, por não saberem muito sobre Vamps e não sentir a devida necessidade de Beber Sangue. Alguns Sy acham que o sangue é rudimentar, dizem que as pessoas acham que irão sair feito loucos mordendo pescoços por ai mas isso são os filmes, é Hollywood.

Os Sy, conseguem ler mentes, manipular pessoas, criar situações, as vezes até prever o futuro.


Abrangendo no Geral, muitos Vampiros tem hábitos Humanos comuns, como por exemplo dormir anoite e andar durante o dia. Mas existem aqueles que desde sua infância acaba por dormir durante o dia e andar anoite,  Os Vampiros podem passar dias sem comida (alimentação humana) principalmente os Sy. Os vampiros se alimentam da energia das pessoas portanto o fato de Comer comida não lhes é muito importante a não ser para manter a saúde do corpo físico.


Por agora basta, logo postarei mais, e talvez quem sabe até sobre o Renascimento - A experiencia da transformação de um Humano em Vampiro e a experiencia do Despertar de um Vampiro sangue puro.

2 comentários:

Elton Sipião O Anjo das Letras. disse...

Olá...que bom que gostou do meu blog,por coincidência estou atualmente publicando nele uma novela-literária de terror sobre "vampirismo". Estou para finalizá-la,os capítulos iniciais já estão publicados. Obrigado por se fazer meu parceiro trazendo contigo meu banner. Também estou levando o teu. Tu o achará abaixo da imagem de cabeçalho do meu blog intitulada "Parceria" logo depois de uma outra página avulsa chamada "Meu contato e sites em que participo". Essa nossa parceria vai dar rock "n" roll. Abraços literários.

Historia de vampiros disse...

É isso ai vlw pela visita... boa sorte para vc! abraço... Rock "n" roll!!!... kkkk