segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Os tipos de Vampiros Sanguinários




      Há relatos de que existem três vertentes de Vampyros. Três tipos de Vampyros:

      O Primeiro tipo de Vampyros são os de Sangue que são definidos por Sanguinarios, se alimentam de Sangue. O Sangue é uma maneira rudimentar de transformar a energia em vida, pegando a energia (Sangue) em sua forma mais bruta e concentrada e a transformando em Vida. Mas é muito perigoso pois com esta pratica nos tempos atuais muitos Vampyros acabam por pegar doenças (Sim os Vampyros ficam doentes, afinal não são como em filme) como por exemplo AIDS e outras do genero.

      O Segundo tipo é definido como Vampyro Vidente, a que tem o diminuitivo de Sy, geralmente é um Ser que já não se alimenta de Sangue mas também transforma Energia em Vida para se "alimentar", sem tocar em alguém, pode ser só o ato do simples pensamento, do desejo ou ao pousar a mão sobre a pessoa.




      O terceiro tipo é definido por Hibrido, que seria a junção de ambos, sendo considerada a forma mais evoluida destes Seres.

      Geralmente o Sanguinario e Hibrido quando vão se alimentar de Sangue o doador legal (a pessoa que escolhe e aceita de livre e espontanea vontade doar o seu Sangue ao Vamp) autoriza e para ser retirado o Sangue já usam praticas modernas, com agulhas, lancetas  e equipamento especializado, esterelizado visando o bem estar do dador e do Vampyro.

       Nessa etapa de alimentação muitos Vampyros não se "alimentam" de pessoas com drogas psicotrópicas no corpo, pois podem meio que terem os mesmo efeitos da pessoa, podendo até ficar "doidões".

      A Necessidade de ingerir sangue faz parte da identidade de um Vampyro, mas a necessidade de ingerir sangue é também fisica, sendo fundamental para a saúde Humana do Vampyro.
Alguns Vamps pregam sustos em seus dadores para que o nível de adrenalina aumentem modificando assim o sangue  e podendo fazer com que fiquem drogados com essa adrenalina.


      Muitos perguntam, Vamps são imortais? São mortos-vivos?

      Sim, são imortais assim como todos os seres, não são mortos-vivos (estes sao conhecidos como Zumbis rsrs). Os Vampyros possuem um corpo humano mas ao mesmo tempo um espírito diferente.
      Para alguns bastam algumas gotas de sangue, mas para outros é necessário um Cálice a cada alimentação.
      Ao beber o sangue o Vampyro se sente eufórico, quase a mesma sensação de quando os Humanos fazem sexo. Mas isso varia, pois nem todos são iguais, cada caso é um caso.

      De relações sexuais, uns até sentem nojo. Mas, cada caso é um caso, como eu lhes disse antes.
Só deixando claro, o ato sexual é bastante humano, muitos Vampyros evoluem ao ponto de serem Celibatários e não necessitarem.

Nenhum comentário: