quarta-feira, 16 de maio de 2012

A ferrovia macabra




          Em uma fria e abandonada ferrovia, vivia uma família muito pobre que não podian pagar uma casa na cidade grande. Nessa família existia três pessoas, uma mulher chamada Dolores Cortes e seus dois filhos Amanda e Jack, o marido de dolores acabara de morrer... atacado por "animais".


          Anos depois.... Jack e Amanda estavam com seus 16 e 17 anos. Dolores que já esta muito doente pediu a seus filhos para irem até a cidade para vender flores e conseguir dinheiro para comprar remédio para sua mãe. E os dois foram, chegando na cidade os dois se separaram para vender mais rápido, Jack por um lado e Amanda para outro. No meio do caminho de Amanda ela encontrou um rapaz, alto, forte, mas estava coberto com uma roupa larga e de chapel grande, com uma ótima aparência. Ela logo se encantou pelo homem, o homem se aproximou de Amanda e perguntou seu nome, Amanda respondeu:
         - E Amanda senhor. E o seu?
     O homem disse:
        - Meu nome é Carlos. E eu nunca deixaria denota em uma mulher tão bonita como você. Você não é daqui é?
     Ela muito envergonhada disse obrigada eu moro perto daqui, Carlos insistiu:
        - Mas aonde você mora?
     Então ela o informou os dois se despediram e Amanda se encontrou de novo com seu irmão e voltou para casa ao anoitecer.
     Chegando os dois  em casa e encontraram tudo bagunçado e destruído, e encontraram sua mãe jogada no chão tão seca como uma uva passa. Os dois logo entraram em desespero e começarão a gritar e ficar a um estado de prantos no corpo da mãe. Horas depois enterraram a mãe no quintal e arrumarão toda a casa sem saber direito oque seriam da suas vidas. No outro dia voltaram a vender flores e Amanda encontrou o mesmo rapaz, Carlos a comprimento e ela começou a chorar, ele perguntou a ela o que avia acontecido e ela desabafou com Carlos, depois do desabafo Carlos a convidou a ir até a casa dele, ela sem ter muita escolha perguntou se poderia levar o irmão Jack, Carlos logo aceitou.
     Quando os dois irmão chegaram a casa de Carlos logo ficaram maravilhados com tamanha riqueza na casa de Carlos, Luccie irmã de Carlos recebeu os convidados e convidou Jack até a sala de jantar, Jack "morto de fome" logo aceitou o convite e foi, então ficaram a sós Amanda e Carlos na sala de estar. Quando Jack chegou já começou a comer tudo oque achava, para saciar a fome, e perguntou a Luccie se não ia comer também, foi então que luccie disse esta esperando você dizer, e atacou com suas prezas o pescoço de Jack e quase sem reação foi perdendo sua vida que passava diante de seus olhos, já era tarde ele havia morrido, uma morte fria e cruel, sem saber de nada Amanda conversava com carlos mas no meio na conversa ela sentiu que não deveria estar ali e pediu a Carlos que fosse pegar um copo de água para ela, ela aproveitando que ele não estava na sala correu para ferrovia onde morava, Carlos e Luccie perceberam que ela já não se encontrava na casa e foram atrás dela até a ferrovia, chegando la começaram a chamar com um a voz suave e ao mesmo tempo assustadora:
      - Amanda?... cade você Amandaa?
      Ela congelada de medo não respondia nada, ela teve uma ideia colocou todas as roupas dela dentro de um armário e colocou as do pai trancou o armário e saio da casa pelos fundos, Carlos e Luccie sentiram o cheiro das roupas dela dentro do armário e invadiram a casa e começaram a estraçalhar o armário para encontra-la, ela já estava um pouco longe achou um velho trem que já não funcionava a anos, entrou e tentou ligar os dois Vampiros escutaram o trem e saíram atrás dela, Amanda conseguiu fazer andar o trem e quando os dois Vampiros estavam chegando como verdadeiros animais ela conseguiu passar com o trem por cima dos vampiros e prende-los de paixa da ferrovia, só que eles são imortais e estavam vivos ainda. Carlos disse:
      -Amanda me perdoe nos os vampiros quando estamos com fome não pensamos e a única coisa que conseguimos fazer é atacar.
       Ela olhando fixamente para Carlos praticamente hipnotizada pela beleza do Vampiro estendeu a mão a Carlos e quando estava se aproximando do vampiro ele pegou o braço dela e começou a mordela e ela desesperada começou a gritar, mas já estava amanhecendo e o sol já esta saindo, e quando saio o corpo dos dois vampiros começaram a queimar até virarem pó. Amanda com uma dor infernal correu para a casa para se esconder do sol.
     e até hoje a Vampira Amanda Cortes anda pela ferrovia fazendo vitimas de sua sede insaciável.

Nenhum comentário: